sábado, 29 de novembro de 2008

Marina doente...

Ter uma filha doente nos torna mais crentes em Deus. A gente reaprende a rezar. Por falar em Deus, tem uma falha no seu projeto de pai: a incapacidade de transferência de doenças. Todo pai ou mãe deveria ter o direito de dizer "passa pra mim" e ver, feliz pela recém-adquirida enfermidade, seus amores em forma de gente correndo, rindo e espalhando brinquedos pela sala. Continuo rezando pela melhora da minha caçula, a minha alegria, a minha Marina morena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saúde para sua morena, Sérgio. Já entrei pro clube também, e sei bem o que é um filho doente. Só acho que sim, apesar de não haver a transferência da doença, seremos para sempre enfermos da pior das doenças: a doença de um filho. Que Deus abençoe sua Marina e todos os nossos morenos.