quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vivo ZAP 3G II, a missão

Voltei a falar com a VIVO para ver se coloco meu recém-adquirido VIVO ZAP 3G para funcionar. Disseram que minha área não estava funcionando ontem. Hoje está. Depois de falar com o Aguinaldo, a Letícia e a Suzy, no suporte, fui informado que eles não tem a menor idéia da razão do meu modem não conectar. Deram-me cinco dias para resolver isso. Cinco mais dois são sete. De um mês, uma semana sem conexão de um serviço que acabei de contratar. Se amanhã não resolver, vou lá, devolvo tudo e peço o cancelamento. Sou bonzinho, mas já estou começando a me irritar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, também estava com esse problema, na loja conectava , quando chegava em casa não funcionava, o problema só foi resolvido quando formatei o pc, o problema era mesmo o meu computador, tudo estava normal com a VIVO, bom ja estou a uma semana utilizando e estou gostando muito.
Vendedor ate me permitiu levar a cpu pra loja pra ele tentar resolver ahshsshsha, o problema era o seguinte: eu utilizava velox e cancelei, com isso a conexão padrão foi desligada e modem da vivo tentava conectar pela conexão discada, so resolveu quando formatei pc, chameu meu amigo técnico e ele não conseguiu resolver, problema era numa configuração de discagem que não dava para apagar.
qualquer coisa pode me add msn:linkinparkzinho@hotmail.com
moro em fortaleza-ce