sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eleições

Hoje assisti à propaganda eleitoral do segundo turno pela primeira vez. Espero sinceramente que o Serafim leve essa. Vai ser dureza viver numa cidade administrada pelo Amazonino. Noto que muitos dos eleitores de Amazonino, amigos meus, foram fisgados pelo slogan "de volta ao trabalho". Só faltou dizer que tipo de trabalho esse grupo faz quando está no poder. Vi cada coisa estranha quando assumi a subsecretaria na Secretaria de Educação. Um dia escrevo um livro sobre a experiência. Eu sou 40.

6 comentários:

Sue disse...

Eia Eia!! Caro profe. Até vc por aqui? rsrs
Bom saber que vc agora é blogueiro. Eu já sou há algum tempo. Vamos ver o que vem por aqui nesse seu novo espaço virtual.

Passa no meu também pow.

Bjks

Sue

Sue disse...

Mas ainda falando sobre teu post. Realmente vai ser dureza viver numa cidade administrada pelo Amazonino. PQP!
S.

Sérgio Freire disse...

PQP é a expressão, Suelen. É a expressão...

Unknown disse...

O jogo está só começando!!!
Dá pra virar!!!!
Lembrem de 2004!!!!

Anônimo disse...

Já está decidido.
Manaus com Amazonino/Carlos Sousa não moro mais na minha cidade Natal, infelizmente.

Darlet

Raimundo Nonato disse...

INFELIZMENTE OU FELIZMENTE, O SARAFA PERDEU.