sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Música sexta à noite...

No Media Player: "Amado", Vanessa da Mata, de um beleza singela; "Across the Universe", Beatles, paixão antiga; "If I fell", Beatles de novo, o hino dos que têm medo de se apaixonar:

If I fell in love with you / Se eu me apaixonar por você
Would you promise to be true / Você jura ser sincera
And help me understand / E me ajudar a entender
´cause I´ve been in love before / Porque eu já me apaixonei antes
And I found that love was more / E descobri que o amor é mais
Than just holding hands / Do que simplesmente andar de mãos dadas

If I give my heart to you / Se eu der meu coração a você
I must be sure / Eu tenho de ter certeza
From the very start / Desde o começo
That you would love me more than her / Que você vai me amar mais do que ela
If I trust in you oh please / Se eu confiar em você, por favor,
Don´t run and hide´/ Não fuja e suma
If I love you too oh please / Se eu lhe amar também
Don´t hurt my pride like her / Não fira minha auto-estima
´cause I couldn´t stand the pain / Porque eu não suportaria a dor
And I would be sad if our new love was in vain / E eu ficaria triste se nosso amor fosse em vão
So I hope you see that I / Então espero que você perceba que eu
Would love to love you / Adoraria lhe amar
And that she will cry / E que ela vai chorar
When she learns we are two / Quando se der conta que nós somos um casal

If I fell in love with you / Se eu me apaixonar por você..

Um comentário:

Anônimo disse...

O medo de se apaixonar? Como desesperadamente se entregar a alguém assim, fazer a pessoa jurar o impossível, entregar a vida na mão de outro? Eu, hein.