domingo, 16 de novembro de 2008

Em off, mas trabalhando pacas!

Andei meu desligado do blog. Também não tenho atualizado meu site. Muito trabalho e pouca disciplina. Mas acho que o Mestrado em Letras da UFAM sai. Parte desse trabalho de que falei foi acompanhar os consultores da CAPES na avaliação. O doutorado com a Federal de Santa Catarina, que também coordeno por aqui, também vai sair. Essa semana finalizamos o projeto de financiamento e enviamos. Fora isso, aulas e família, claro. Semana que vem, estou na UNINORTE para uma palestra para os alunos de direito; na terça à tarde, uma palestra sobre Aquisição de Linguagem na Semana de Línguas Estrangeiras na UFAM e na Sexta tarde à participação numa mesa sobre leitura no FLIFLORESTA. Semana de palestrante... Vou ver se volto a escrever com mais regularidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro seus artigos...fico imensamente feliz em ter voltado a ativa em seu blog..muito das noticias do Brasil, em especial do Amazonas leio em seu blog..nossa essa situacao atual na politica local e de se envergonhar..tanta metira , alida a uma boa conversa por debaixo da mesa..espero que tudo isso nao acabe em pizza...
Um forte abraco
Cleia Honda